THINGS ;*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

depoimentos variados !

*para amiga : flor do meu jardim , granulado do meu brigadeiro rs' 
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade , eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava e me ajudava em tudo ,
resumindo , VOCÊ é a melhor s2s2
                     

*para namorado : é o que me completa , é o que me traz a felicidade , é o que me ensina a amar cada dia mais, nas horas mais dificeis na minha vida , sei que voce vai estar lá para me ajudar !
amo você meu amor (L)




*para irmã : muitas brigas , brincadeiras , risadas , segredos !
você é aquela que quando alguem me derruba você me defende ; aquela que me atura !
sangue do meu sangue - amo você irmã






 *para amigos ou parentes distantes : eeêh , tinha que morar longe memo ? :@ rs'
a distancia pode ser grande , mais o meu amor por você é maior ainda , e mesmo que agente não possa se ver , você sempre vai ter um lugar no meu coração para todo o sempre *-*
amo você <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário