THINGS ;*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

trechos de musicas !

trechos , em ingles com traduções !

I'm sorry I can't be perfect Now it's just too late And we can't go back
( Desculpe, eu não posso ser perfeito Agora é tarde demais, e nós não podemos voltar atrás )


With every word another feeling dies.
( Com cada palavra outro sentimento morre )



We lost a dream we never had  
( Nós perdemos o sonho que nunca tivemos ) 


Why do we like to hurt so much?
( Por que nós gostamos tanto de nos machucar? )



All the days you spent with me Now seem so far away And it feels like you don't care anymore.
( Todos os dias que você passou comigo Agora parecem tão distantes E parece que você não se importa mais )


This heart, it beats, beats for only you My heart is yours
( Este coração, bate, bate apenas por você, Meu coração é seu )


What can we take? It all has no worth if we lose our trust
( O que podemos fazer? Tudo não terá valor, se perdermos nossa confiança ) 


I can't decide You have made it harder just to go on Why?
( Eu não consigo decidir Você tornou mais difícil para prosseguir Por quê? )

Um comentário: